26.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Após denúncia anônima Polícia Militar apreende munições e rádio comunicadores no condomínio Novo Oeste

30/07/2015 – Atualizado em 30/07/2015

Por: Ana Carolina Kozara e Carlos Santos

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar ao condomínio Andorinha do Residencial Novo Oeste na noite desta quarta-feira (29), a acusação era de que um morador do bloco F tinha um arma em seu apartamento e que tinha o costume de ficar se exibindo com a arma pelo condomínio e que chegou a ameaçar algumas pessoas.

A operação de checagem foi comandada pelo Cabo se Souza e Leandro que se deslocaram para o local com o apoio de uma unidade da Rádio Patrulha e durante a checagem no interior da residência encontrou uma pistola calibre 38, que estava devidamente registrada com documentação datada de maio do corrente ano.

Na casa ainda foram localizados dois HT’s Motorola com a frequência zerada, sem nota fiscal, 17 capsulas de munição calibre 38 deflagradas e 3 calibre 22 intactas, foi encontrada ainda um colder para revólver calibre 22 porem a arma não foi localizada.

O acusado, identificado como L.S.L., 25 anos, foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para esclarecimento e alegou aos policiais que comprou os HT’s de um desconhecido e que por trabalhar no setor de construção civil utilizaria os aparelhos para comunicação entre os funcionários, já o colder e as munições de 22 o acusado diz que encontrou jogado no mato e que levou para casa por ter achado bonito.

Diante dos fatos boletim de ocorrência foi registrado pelo crime de fabrico, comércio ou detenção de armas ou munição e o acusado permanece a disposição da policia para maiores esclarecimentos.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Alta tecnologia é aliada da Polícia Científica de MS na resolução de crimes com armas de fogo

O quantitativo de crimes envolvendo uso com arma de fogo tem impacto significativo nas grandes cidades, em especial nos estados fronteiriços, como é o...

Começa hoje (16) em Campo Grande a primeira etapa dos Jogos da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul

 A competição é organizada pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e Setesc (Secretaria de...

Três Lagoas ultrapassa volume de chuva esperado nas últimas 24 horas em um dia

O município teve cerca de 116,6mm, aproximadamente 16mm a mais do que era esperado para todo o mês - 100,8mm.