32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Após denúncia anônima polícia identifica os sequestradores de universitário de Três Lagoas

16/04/2015 – Atualizado em 16/04/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Carlos Santos

Na manhã desta quinta-feira (16) a policia recebeu a informação, através de denúncia anônima, de que o veiculo Renault Senic, roubado na noite de ontem (15) durante o sequestro do estudante de engenharia da AEMS (Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul) foi visto transitando no bairro alto da boa vista e em uma ação conjunta entre SIG (Serviço de Investigações Gerais), 2º DP (Departamento de Policia) e policia Civil localizaram o veiculo e identificaram o autor do crime.

A viatura de policia se deslocou para o local, realizando busca pelas imediações, quando recebeu uma nova denuncia de que o carro agora estaria traficando na direção do bairro Violetas, a viatura se dirigiu para o novo local, onde avistou o veiculo com dois homens em seu interior na Rua Manoel Faria Duque na altura do numero 1620.

A polícia deu voz de comando para que os homens descessem do carro e durante a abordagem foram identificados como P.G.R, 16 anos, sendo o motorista do veiculo e Alysson Ferreira de Campos, 19 anos sendo o passageiro. Durante entrevista, o menor confessou que iriam levar o carro para Campo Grande, onde receberia cada um meio quilo de maconha.

Durante o interrogatório, Alysson relatou que pegou o veiculo na Rua José Sejapolis numero 2022, local onde seria a residência do autor do crime, Danilo Ramos, conhecido no meio policial como Danilinho.
Fazendo o uso destas informações, uma viatura da ROTAI se deslocou para o endereço, localizado no bairro das Acácias, onde se depararam com dois homens saindo do imóvel, estes foram abordados, identificados e informaram que danilinho estaria em casa, mas que saiu pulando o muro dos fundos da residência.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados a segunda delegacia de policia para registro das ocorrências, juntamente com o carro, os pertences do jovem sequestrado ontem, além de 2 pacotes de maconha, sendo um encontrado com Alysson e outro com o menor.

As investigações continuam para a localização e prisão do autor do crime.

Denuncia através do telefone (67) 3318-7900

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...