19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Após denúncia anônima Polícia encontra moto com chave e capacete no “guidão”

26/03/2017 11h39

Por: Gil Nei Silva

Na manhã de sábado (26). Uma pessoa denunciou à polícia o abandono de uma moto vermelha na Rua Do Trabalhador, Bairro Eldorado em Três Lagoas. De acordo com o denunciante, o veículo encontrava-se no local desde a noite do dia anterior.

Uma guarnição da rádio patrulha, foi até o endereço indicado e constatou que a moto estava com o capacete e a chave, porém nenhum sinal de pessoas responsáveis por conduzi-la nas imediações. Após averiguação, ficou constatado que não havia nenhum registro de roubo ou furto.

Na presença de duas testemunhas, os policiais plantonistas, encaminharam a motocicleta até a Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC), para registro de ocorrência, ficando a disposição para esclarecimento e retirada pelo proprietário.

Moradores que residem nas imediações da rua onde o veículo estava informaram que não ouviram nem viram nada de estranho por ali e não tem informações sobre a pessoa que deixou o veículo no local.

Moto ficou abandonada por mais de dez horas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.