22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Apaixonado invade casa no Bairro Jupiá

06/07/2015 – Atualizado em 06/07/2015

Por: Redação com fotos da Rádio Caçula

A Polícia Militar foi acionada na manhã de hoje (06/07) até a Rua A no Bairro Jupiá para atender solicitação de invasão de domicílio e possível furto.

No local os policiais foram informados pelo proprietário da residência, que um indivíduo já conhecido na região, estava dentro do quintal da casa, o proprietário disse que trancou o portão e chamou a polícia, mas o sujeito evadiu do lugar pulando o muro do fundo.

Segundo informações do proprietário, o indivíduo que invadiu sua casa era namorado de uma mulher que mora ao lado e, por diversas vezes, esse sujeito já tentou a reaproximação com a mulher, mas a mulher diz que não quer mais nada, e ele apronta algumas cenas escandalosas, vindo a incomodar os moradores do local. Sendo que, a última manifestação de “amor” foi a tentativa de colocar fogo em um veículo Fusca que estava na garagem de sua antiga paixão.

A Polícia Militar averiguou a casa e não encontrou marcas de arrombamento.




https://youtube.com/watch?v=YmZkFDnO8vo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...

Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS

No ano, dengue fez seis vítimas no Estado, sendo três delas crianças.

SMAS, SRTL e Senar encerram curso de processamento de tomate

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Setor de Planejamento e Articulação Intersetorial e do Departamento de...