19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Apaixonado comparece ao local de trabalho da amada e faz escândalo na avenida Ranulpho Marques Leal

30/03/2015 – Atualizado em 30/03/2015

Por: Viviane Pinheiro

Na tarde desta segunda-feira (30), um desentendimento entre um casal gerou um desconforto em uma concessionária na Avenida Ranulpho Marques Leal.

Segundo informações, R.V de 35 anos, procurou sua esposa em seu local de trabalho e queria saber de uma suposta traição da parte dela, a qual não se confirma.

De acordo com o marido ciumento, ele mesmo constriu uma história de traição em sua mente. Segundo ele, começou a desconfiar da possível traição porque observou por vários dias que sua esposa e o amante inventado e colega de trabalho dela sempre estavam online no aplicativo WhatsApp, sempre no mesmo horário.

A ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) compareceu ao local e encaminhou R.V., de 35 anos com sinais de embriaguez para a 2° delegacia de Polícia de Três Lagoas, por ameaçar algumas pessoas no estabelecimento comercial.

O proprietário da concessionária relatou ainda que esta é a terceira vez em que R.V., de 35 anos vai ao local de trabalho da esposa e causar pertubação e tumultos e ameaças motivado por ciúmes.

Segundo informações, R.V de 35 anos, procurou sua esposa em seu local de trabalho e queria saber de uma suposta traição.  Foto Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.