19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Ao sair de bar, homem é morto com duas facadas no bairro Jardim Maristela



10/10/2015 – Atualizado em 10/10/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou no início da manhã deste sábado (10) um homicídio no bairro Jardim Maristela que vitimou Marcos Nascimento de Paula de 38 anos, conhecido como “Buiú”.

A TESTEMUNHA

Segundo uma testemunha, a vítima estava em um bar situado no cruzamento das Ruas Maria Guilhermina Esteves e Antônio de Souza Queiroz e na madrugada, teria discutido com um homem no interior do comércio, chegando a desferir um tapa no rosto daquela pessoa.

O ASSASSINATO

Ao deixar o comércio às 06h, para seguir para a pé até sua residência na Rua Osmar Tácito de Lima no bairro Jardim Flamboyant, foi abordado por duas pessoas em uma moto. Um deles desceu do veículo e armado com uma faca, desferiu dois golpes na vítima, que acertaram o tórax e axila do lado esquerdo.

A vítima morreu no local. A dupla fugiu e até o momento não foram identificados.

PROCEDIMENTOS

O delegado de Polícia Civil, Dr. Rodrigo Esperancin e investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) estiveram no local e acompanharam o trabalho da Polícia Científica. As autoridades ouviram testemunhas e já começaram as diligências para tentar prender o matador e seu comparsa.

Após o trabalho pericial, a funerária plantonista removeu a vítima até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) que posteriormente, terá o corpo liberado para o sepultamento. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

O IRMÃO

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

O irmão do homem assassinado falou com a reportagem e revelou que seu irmão mora em uma fazenda na região e nesta sexta-feira, veio a Três Lagoas para receber seu pagamento e devido o feriado, permaneceu na cidade.

“Ele estava dormindo na casa da minha mãe. Eu estava passando aqui e vi uma pessoa caída. Ao me aproximar, percebi que era meu irmão. Estamos arrasados com a morte. Esperamos Justiça para este crime”, desabafou o entrevistado.





Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...