21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Ao fazer conversão motorista provoca acidente em Três Lagoas

29/08/2014 – Atualizado em 29/08/2014

Por: Ray Santa Cruz com informações de Viviane Pinheiro

A equipe de reportagem da Rádio Caçula, acompanhou um atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na manhã desta sexta-feira (29).

Trata-se de um acidente envolvendo carro e moto, no bairro Vila Nova, nas proximidades do quartel. Conforme informações do motorista do veículo Voyage, com placas de Três Lagoas, ele e o motociclista trafegavam na Rua João Gonçalves de Oliveira, sentido BR-262, quando em dado momento ele tentou estacionar.

Ao tentar fazer a conversão à esquerda da via para estacionar em frente a um estabelecimento comercial, o homem não visualizou o motociclista, que provavelmente ficou em um ponto cego do veículo, após isso o condutor da moto acabou colidindo na lateral do
Voyage.

Rapidamente o SAMU, foi acionado e prestou os primeiros atendimentos a vítima de 25 anos, o rapaz sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento, para cuidados médicos.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...