19.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Andradinense morre após ser atingido por facada desferida por amigo em Campinas-SP

28/07/2015 – Atualizado em 28/07/2015

O Jovem matou o amigo com três facadas em frente de um bar e o Motivo da desavença teria sido ciúme por ter visto a namorada conversando com a vítima; suspeito da morte fugiu logo após a briga ocorrida na Avenida Anchieta, em Campinas.

Por: Olho Vivo

Um jovem identificado Por Tauan Felipe de 20 anos morreu com três facadas na noite desta sexta-feira (24), após brigar com um amigo, que não teve o nome divulgado, em um bar localizado na Avenida Anchieta, a poucos metros da Prefeitura de Campinas. O caso aconteceu por volta das 19h30 e o suspeito fugiu logo depois da briga.

De acordo com testemunhas que estavam no bar, a desavença teve como pivô uma mulher, que teria um caso com o acusado. O suspeito de ter dado as facadas teria visto a namorada conversando com a vítima e ficou enciumado, partindo para cima do jovem.

“A menina deu em cima dele e tentou beijá-lo. Ele (suspeito) não gostou e partiu para cima do outro. Eles eram amigos e chegaram até a morar juntos”, contou uma testemunha, sem se identificar.

A vítima chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia e o setor de homicídios foram acionados. O corpo do jovem seria encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

“Eles brigaram no bar e o suspeito deu um soco na barriga e depois desferiu três facadas nas costas da vítima. Veio o resgate do Samu e do Corpo de Bombeiros, mas não houve tempo de socorrer”, relatou o cabo da Polícia Miliar que atendeu à ocorrência.

Nas resdes sociais amigos de Tauan Felipe, inconformados com o crime deixaram inúmeras me uma delas chama atenção; “Os loucos vivem pouco, mas vivem da maneira que querem, vá em paz irmão, esse comédia terá o dele pode ter ctz! Ainda não to acreditando”. Outras demostram o carinho e jeito alegre de viver que o andradinense levava.

Da redação em Andradina com informações de Bruno Bacchetti/correio popular de Campinas/ Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...