26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Alcoolizado, homem dirige perigosamente pelo trânsito e é detido em Três Lagoas

18/03/2018 07h50

Passageiro do veículo tentou fugir durante abordagem policial, mas foi capturado momentos depois

Por: Deyvid Santos

Na noite do último sábado (17) a Polícia Militar de Três Lagoas (MS) foi acionada para atender uma ocorrência onde um motorista estaria dirigindo em alta velocidade e forçando passagem entre os carros na Avenida Ranulpho Marques Leal. O jovem, de 18 anos, havia consumido bebida alcóolica e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O fato ocorreu por volta das 23h, quando os militares foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e informados de que um veículo Fiat Pailio, com placas de Andradina (SP), estaria fazendo “zig zag” entre veículos na via.

Dada a ordem de parada, um dos ocupantes do veículo desceu e fugiu do local. Outras três pessoas estavam no carro, que era conduzido por um jovem de 18 anos.

Ao fazer a abordagem do condutor os policiais constataram que o mesmo não possuía CNH e aparentava estar embriagado. Feito o teste do etilometro, popular bafômetro, o aparelho acusou resultado de 0.22 mg/l.

Nada de ilícito foi encontrado no carro e nem com os ocupantes do veículo. Em diligências pelo local os policiais encontraram o homem que havia fugido, que alegou ter ficado com medo por já ter passagens pela polícia, mas que não estava fazendo nada de errado.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas, onde foi registrado boletim de ocorrência para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos O Brasil registrou 2.542.298 nascimentos em 2022, segundo dados das Estatísticas de Registro Civil divulgadas nesta...