25.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Agressores de espancamento são identificados e presos após vítima recobrar a consciência

A vítima continua internada.

12/04/2019 13h08
Por: Mirela Coelho

Na quinta-feira (11), por volta das 16h10, a polícia recebeu informações sobre a localização dos possíveis agressores de um crime ocorrido na manhã do dia 10 no bairro Santa Terezinha.

A vítima de agressão W. F. C. R. (29), após o atendimento e estabilização do seu quadro de saúde, conseguiu revelar aos familiares a identidade dos agressores e a posição precisa do local onde ocorreram os fatos.

O primeiro autor, identificado como J.M.N., foi localizado na Rua Maria Eulália Vieira, no bairro Santa Terezinha. De acordo com informações do acusado, o mesmo relatou aos policiais que estava dormindo na sua residência, quando acordou com uma briga entre seu irmão R. M. N. e a vítima de espancamento W.F. C. R.

No momento da briga, J. M. N. relatou que o irmão desferiu 2 golpes com um pedaço de madeira na vítima. Vendo a violência do irmão e a sua possível intenção em matar a vítima, J. M. N. resolveu intervir para que as agressões cessassem.

Diante da declaração do suspeito J. M. N., o mesmo foi convidado a ir ao Hospital Auxiliadora para ser submetido ao devido reconhecimento, ou não, pela vítima.

Já nas dependências do Hospital, a vítima ao encontrar o suspeito J. M.N. se mostrou incomodado e não o apontou como o possível suspeito. Assim, após a retirada do suspeito do quarto, a vítima se acalmou e confirmou aos policiais a participação de J. M.N. e de seu irmão R. M. N. como os autores do espancamento.

Após o reconhecimento e o relato da vítima, os policiais realizaram diligências para a localização do outro autor da agressão. O mesmo foi localizado em um bar no Bairro Vila Nova. O suspeito foi abordado e informado sobre as acusações que remetiam a sua pessoa. Em seguida o mesmo foi detido com auxílio de algemas e encerrado no compartimento para transporte de presos.

Diante dos fatos, ambos os acusados foram enviados a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as devidas providências e autuados por Lesão Corporal Dolosa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...