18.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Equipe de Reportagem acompanha acidente grave no bairro Vila Nova

25/07/2014 – Atualizado em 25/07/2014

Nesse momento equipe de Reportagem acompanha acidente grave no bairro Vila Nova

Com exclusividade

Por: Ray Santa Cruz

A equipe de reportagem da Rádio Caçula, acompanhou neste final de tarde, por volta das 17h20, mais um acidente envolvendo carro e moto, desta vez no bairro Vila Nova.

Conforme informações extra oficiais a motociclista de 22 anos, identificada como M.A.A, trafegava com sua Biz de cor preta placas de Três Lagoas na Rua Egídio Thomé sentido escola Fernando Corrêa/Jupiá, quando na Rua Duque de Caxias um veículo Fiat Strada de cor cinza conduzido por uma mulher de 32 anos, sentido centro/bairro avançou a preferencial e acabou batendo na mulher.

A motorista do veículo Fiat Strada, identificada como A.R.M.D. afirmou a equipe de reportagem que parou no cruzamento das vias e não visualizou a motociclista, que a surpreendeu passando na frente do veículo.

O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada há cerca de 5 metros metros do local, parando próximo a uma calçada, os militares do Corpo de Bombeiros e uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão prestando os primeiros atendimentos à vítima.

Aparentemente o estado de saúde da jovem é grave, ela estava com sangramento nasal, escoriações pelo corpo e não sentia as pernas no momento do socorro. M.M.A foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora para cuidados médicos.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Farmácia Popular: veja se seu CPF foi usado por golpistas

Ao comprar um medicamento pelo "Programa Farmácia Popular", você já ouviu a frase:"- Seus dados já estão cadastrados". Após a recente revelação de uma...

Conheça o projeto que encaminha alunos da APAE para o mercado de trabalho

Nesta quarta-feira (17), o Programa ‘Hora da Notícia’ apresentado por Fábio Campos, foi palco para debates a respeito da ‘Sala de Qualificação’, um projeto...

Senador celebra aprovação da PEC sobre drogas

O senador Chico Rodrigues (PSB-RR) afirmou em pronunciamento nesta quarta-feira (17) que a aprovação da PEC sobre drogas (PEC 45/2023) no Senado consiste em...