19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Agentes do presídio masculino de Três Lagoas paralisam as atividades

28/04/2016 – Atualizado em 28/04/2016

Cinco agentes penitenciários são responsáveis pela manutenção e guarda de 549 presos.

Por: Neto

Mediante a atual situação em alguns presídios no Estado, com aproximadamente 200 agentes penitenciários em estado de paralisação, iniciada na última segunda-feira (25), realizando apenas os serviços essenciais (saúde emergencial e alimentação), os outros serviços não estão sendo disponibilizados (escola, trabalho, entrada de advogados, visita de familiares e banhos de sol), até que os responsáveis tomem as providências necessárias.

No presídio Masculino de Três Lagoas, cinco agentes penitenciários (desses, um é o oficial de dia e outro atua na portaria), ou seja, três agentes são responsáveis pela manutenção e guarda de 549 presos.

Segundo informações do representante sindical Jehu Vieira Cerrado Júnior, na manhã desta quinta-feira (28) os servidores que atuam no presídio masculino aderiram a paralisação e, provavelmente, não haverá a visita de familiares no próximo final de semana.

A assessoria de comunicação da AGEPEN, entrou em contato com a reportagem Rádio Caçula, na tarde desta quinta-feira (28), informando que os agentes do presídio masculino de Três Lagoas, paralisaram escola e trabalho dos.presos, que o banho de.sol e atendimentos jurídicos estão mantidos e que não há indicativo nenhum de suspensão das visitas.

Agentes penitenciários do PSM (Presídio Masculino de Segurança Média) de Três Lagoas, cruzaram os braços

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...