19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Agência de inteligência e ROTAI prendem homem vendia drogas no bairro São João

26/07/2016 – Atualizado em 26/07/2016

Por: Ana Carolina Kozara

Diariamente a Central Operacional da Polícia Militar (COPOM) recebe ligações anônimas denunciando a existência de pontos em Três Lagoas onde são comercializados entorpecentes e a partir das informações recebidas pela população, o serviço de inteligência da Polícia Militar pode monitorar estes locais e realizar a prisão de traficantes.

Nesta segunda-feira (25), uma equipe da ALI (Agência Local de Inteligência) confirmou que em uma residência no bairro São João estava funcionando uma boca de fumo e com o apoio da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) realizaram a abordagem e prisão de um homem.

O suspeito foi questionado a respeito da comercialização de drogas naquele local e durante a entrevista, o homem tentou negar o crime, mas assim que lhe foi informado que a residência seria revistada, o acusado passou a apontar os locais onde o entorpecente estaria escondido.

A equipe policial apreendeu 2,2 kg de maconha e 7,3 g de crack, no local ainda foi encontrada uma potência para som automotivo e dois aparelhos de som os quais o autor afirmou ter pago o valor de R$55.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que junto aos materiais apreendidos foi encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Professora da REME de Três Lagoas é destaque no Prêmio Educador Transformador

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) da Prefeitura de Três Lagoas tem a honra de destacar a conquista da professora Paula Santos...

Faixa etária da vacinação contra Dengue será ampliada temporariamente

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, o público-alvo da vacinação contra a dengue será ampliado, conforme orientação da Nota Técnica do Ministério da...

Semana termina com 175 vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador

Nesta sexta-feira (19), a Casa do Trabalhador de Três Lagoas, unidade de atendimento da Funtrab (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul), disponibilizou...