24 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Advogado é encontrado ferido com golpes de faca em frente a condomínio de Três Lagoas

18/09/2014 – Atualizado em 18/09/2014

Ele precisou passar por uma cirurgia de emergência ao chegar no Hospital Auxiliadora

Por: Ray Santa Cruz

Um advogado de 31 anos, foi encontrado caído e muito machucado na Rua Jari Mercante, bairro Jardim Alvorada em frente a um condomínio de Três Lagoas. Após um chamado via 190, os policiais militares foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a deslocarem até o endereço citado para averiguações.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais chegaram no endereço e encontraram a vítima caída, em visível estado de embriaguez, com vários cortes e perfurações pelo corpo, estando completamente ensanguentado.

Ainda segundo o B.O., não havia ninguém com a vítima ou testemunhas do ocorrido, ainda não se sabe oque aconteceu, já que o rapaz não soube explicar.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, fez os primeiros socorros e conduziu a vítima até o Hospital Auxiliadora, onde o mesmo passou por uma cirurgia de urgência.

Ainda nesta manhã, o irmão do rapaz compareceu até a delegacia de Polícia e afirmou que o veículo VW Jetta de cor branco Placas: NSA7077 , pertencente a vítima ainda não havia sido localizado, também foi verificado que na residência do mesmo a cerca elétrica estava danificada. Há suspeitas de que o mesmo tenha sido roubado e agredido.

A Polícia Civil investiga o caso e pede para que informações sejam repassadas ao número 3929 1173, não é preciso se identificar na chamada.

Foto: Arquivo Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.