22.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Adolescentes são detidos enquanto iam para Lagoa Maior realizar assalto

Um simulacro de arma de fogo foi encontrado com um dos menores infratores.

17/08/2018 16h41
Por: Laís Eger Penha

Dois adolescentes foram detidos na tarde desta sexta-feira (17), quando estavam a caminho da Lagoa Maior para praticar um assalto. Eles foram apreendidos no bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas (MS) após uma denúncia. Um simulacro de arma de fogo foi encontrado com um dos menores infratores.

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição da Força Tática realizava rondas no bairro Santa Luzia, nas proximidades da Escola João Dantas Filgueiras, quando uma pessoa informou aos policiais que viu dois adolescentes armados, em uma bicicleta.

Com a denúncia, diligências foram realizadas e, no bairro Jardim Carandá, os suspeitos foram localizados. No momento da abordagem, um dos autores, de 17 anos, demonstrou nervosismo. Com ele os policiais encontraram um simulacro tipo revólver, de plástico, e um frasco com aproximadamente 0,7 gramas de maconha. Com o outro adolescente, de 16 anos, nada de ilícito foi encontrado, mas a bicicleta que o mesmo conduzia estava com a numeração raspada, impossibilitando a checagem para saber se a mesma é produto de furto ou roubo.

O autor que estava com o simulacro disse possuir uma dívida e confessou aos policiais que a dupla estava indo para a Lagoa Maior, onde tentaria realizar um assalto de um celular, para vender o objeto. O dinheiro seria dividido entre os dois.

Diante do fato, a dupla foi encaminhada para a 3ª Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis, juntamente com o simulacro e a droga apreendida.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...

SEDECT emite nota de pesar pelo falecimento do servidor Walmair Batista Leal

Com profundo pesar, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECT) da Prefeitura de Três Lagoas, informa e lamenta o falecimento...

SMS promove campanha de conscientização sobre a saúde do trabalhador

Durante este mês, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Vigilância em Saúde do Trabalhador (VISAT) da Secretaria de Municipal de Saúde (SMS),...