19.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Adolescente morto na Unei teria estuprado uma criança de seis anos

23/11/2017 16h30

Por: Ana Carolina Kozara

Acusado de estuprar uma criança de seis anos, um adolescente, que não será identificado para preservar a identidade da vítima, foi morto por colegas de cela da Unidade de Internação de Menores Aurora Gonçalves (Unei Tia Aurora) durante a noite desta quarta-feira (22).

O assassinato teria acontecido como forma de retaliação pelo crime cometido pelo adolescente, que na linguagem da criminalidade é chamado “Jack”.

A MORTE

Conforme consta no boletim de ocorrência, o adolescente teria sido morto por volta das 21h, depois de o agente sócio educativo ter conferido o alojamento.

Os colegas de cela da vítima enrolaram uma tira de pano ao redor de seu pescoço e passaram a apertar até o garoto perder os sentidos. Enquanto era enforcado, o adolescente era espancado pelos companheiros de cela.

Na manhã de hoje (23) durante a conferência da cela o agente se deparou com o menor, já sem vida.
O corpo do adolescente estava sob a cama e um dos colegas de cela se apresentou como o autor do homicídio. De acordo com o relato, após a morte do garota, seu corpo foi colocado na cama e todos foram dormir.

A Perícia Técnica esteve no local e o caso está sob investigação na 3º Delegacia de Polícia.

O ESTUPRO

O crime aconteceu na cidade de Paranaíba e conforme consta no boletim de ocorrência o adolescente morto, junto com um amigo estupraram a criança.

No momento que a mãe chegou em casa viu a menina deitada sem roupa em cima da cama enquanto os amigos tomavam banho.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

A mulher perguntou para a menina o que teria acontecido e a mesma contou que os adolescentes “mexeram” em mais de uma ocasião. A criança ainda contou detalhes de como os adolescentes cometeram o crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.