26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Adolescente fã da ROTAI ganha visita surpresa de policiais em festa de debutante

25/07/2016 – Atualizado em 25/07/2016

Por: Assessoria de Imprensa

Por volta das 20h do último sábado (23), policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas surpreenderam uma jovem aniversariante que é fã da Polícia Militar.

Segundo informações da assessoria de comunicação, o tenente coronel José Aparecido de Moraes, comandante do 2º BPM, tomou conhecimento através dos proprietários de uma tradicional sorveteria da cidade, de que os pais de uma adolescente tinha encomendado um bolo em comemoração aos seus anos, sendo que o destaque da encomenda foi a personalização pedida na decoração, a adolescente que é fã da Polícia Militar pediu o brasão da ROTAI como tema.

O Comando do 2°BPM entrou em contato com os pais e programaram para que uma Guarnição da ROTAI (Rondas Táticas do Interior) e do GETAM (Grupo Especializado Tático de Motos), no horário da troca de serviço, fizessem a entrega do bolo no bairro Santa Rita, no local da festa da debutante.

O momento da chegada das viaturas em frente à casa de Beatriz Eulália Felix Cavalcante foi marcado por muita emoção, da jovem e de todos os familiares presentes, os pais Meire Felix Cavalcante e o pai Roberto Cavalcante revelaram que toda a família admira o trabalho da Polícia Militar. Que a filha Beatriz desde pequena declara seu sonho de ser policial um dia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Atletas de Três Lagoas conquistaram 14 medalhas e vaga para representar o Estado em outras competições

atletas das academias Barão Jiu-jitsu e Tatu Fight Team, que possui parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de...

SMS promove terceira reunião do Comitê Municipal de Mobilização e Combate ao Aedes aegypti

Na quarta-feira, 27 de março, o Comitê Municipal de Mobilização e Combate ao Aedes aegypti de Três Lagoas realizou mais uma reunião, promovida pela...

Traficante é presa pela 1°DP após desmanche de esquema de venda de drogas

Suspeita foi detida enquanto chegava em sua residência com várias porções de cocaína, destinadas à venda.