30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Adolescente é encontrado com uma faca dentro da Escola JOMAP em Três Lagoas

30/06/2015 – Atualizado em 30/06/2015

Escolas sem segurança

Por: Catia Mendes com informações de Carlos Santos

A polícia foi solicitada a comparecer na Escola Estadual Professor João Mageano Pinto (JOMAP), localizada Av. Antônio Trajano, 1.662 – Vila Nova, onde segundo denúncias um aluno estava portando uma faca dentro da sala de aula.

A PM ao chegar no local, constatou que o adolescente em questão havia mesmo sido surpreendido pela direção da escola com a faca. E o questionou sobre o motivo que o levou a ir armado para a aula, o menor contou que havia sido ameaçado.

Segundo o adolescente o motivo das ameaças seria porque no dia anterior havia sido furtado um celular dentro de sua sala de aula e alguns jovens estavam o acusando pelo furto.

Segundo informações dois jovens que não estudam na escola JOMAP pouco antes da polícia chegar adentraram no local e foram até a sala de aula e agrediram o adolescente que foi encontrado com a faca.

Diante dos fatos a arma branca e o menor foram encaminhados ao 1˚ DP para as providências cabíveis e o pai do menor foi chamado e esteve presente durante toda a elaboração da ocorrência.

Faca encontrada com menor dentro da sala de aula na Escola JOMAP

Menor de (17) anos que portava uma arma branca dentro da sala de aula na Escola JOMAP

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...