22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Adolescente é apreendido após roubar bicicleta de estudante

O suspeito foi localizado e abordado pelo avô da vítima, que chamou a polícia.

28/06/2018 16h52
Por: Laís Eger Penha

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (28) após roubar um celular e uma bicicleta de um estudante, de 16 anos, no bairro Vila São João, em Três Lagoas (MS).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso onde populares estariam segurando o autor de um roubo. No local, em contato com o idoso de 63 anos, avô da vítima, ele relatou que o neto foi roubado por volta das 11h20, após sair da escola em que estuda, sendo abordado em frente a Praça dos Ferroviários.

O estudante foi abordado por dois suspeitos, que anunciaram o roubo, mandando o adolescente entregar o celular. Inicialmente, a vítima negou entregar o aparelho, mas um dos autores colocou a mão na cintura, indicando estar armado. Diante disso, o garoto entregou o aparelho para um dos suspeitos e a bicicleta para o outro.

Os familiares da vítima tentaram localizar os autores antes de procurar a polícia, mas sem sucesso. Durante o horário de almoço, a irmã do adolescente viu dois rapazes passando em frente a residência, com a bicicleta roubada do irmão. Ela então avisou o avô, que perseguiu a dupla com uma moto e realizou a abordagem. Um dos indivíduos conseguiu fugir em direção ao bairro São João.

Ele segurou o outro suspeito até a chegada da guarnição. Após ouvir o ocorrido, os policiais realizaram diligências na tentativa de localizar o outro envolvido, mas sem êxito.

Diante dos fatos, os policiais apreenderam um dos autores, um adolescente de 17 anos e conseguiram recuperar a bicicleta, que estava em posse do infrator. Ele foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis ao caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...