11/01/2017 - Atualizado em 11/01/2017

Adolescente armado tenta se esconder na creche do Guanabara para fugir da polícia

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
 
 
FOTO: RÁDIO CAÇULA FOTO: RÁDIO CAÇULA

Publicidade

Tentando se esconder da abordagem policial, um adolescente de 17 anos saiu correndo pelas ruas do bairro Guanabara na noite desta terça-feira (10), dispensou uma arma de fogo em um terreno baldio e se escondeu nas dependências da creche daquela região, porem acabou sendo descoberto pelos agentes que apreenderam o menor.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o adolescente caminhava pelas ruas do bairro e assim que avistou a aproximação da viatura policial, passou a pular os muros das casas para fugir dos agentes que realizaram o acompanhamento tático do suspeito e visualizou o momento que o jovem tirou a camiseta que vestia, para tentar despistar os policiais. Neste momento foi possível observar que na cintura do adolescente havia uma arma de fogo que foi dispensado em um terreno baldio e mais

 
FOTO: RÁDIO CAÇULA FOTO: RÁDIO CAÇULA

O adolescente continuou sua fuga e tentou se esconder nas dependências da creche Guanabara, sendo então abordada por um policial que realizou a detenção do jovem que foi conduzido até a delegacia de polícia civil.

Durante interrogatório, o menor confessou que a arma de fogo encontrada no terreno pelo policial era sua e que pelo objeto pagou o valor de R$700 na cidade de Brasilândia.

Diante dos fatos o autor foi apreendido e responderá pelo ato infracional de posse ilegal de arma de fogo.

 
FOTO: RÁDIO CAÇULA FOTO: RÁDIO CAÇULA

Envie seu Comentário