25.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Acusados de assassinar amigo na virada do ano vão a júri popular nesta quarta-feira

16/03/2018 17h41

Dupla esta presa desde o dia 3 de janeiro de 2016

Por: Ana Carolina Kozara

Bruno Ribeiro Gonçalves e João Paulo Carvalho Batista de Souza, acusados de assassinar com requintes de crueldade o amigo Igor Marques Antenore após a comemoração do Réveillon de 2016, vão a júri popular nesta quarta-feira (21).

A dupla esta detida no Presídio de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas desde o dia 3 de janeiro daquele ano, quando foram presos em Água Clara tentando embaçar em um ônibus para Campo Grande.

Os amigos irão ser julgados pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, por corrupção de menor de idade e homicídio simples. Bruno ainda responde por falsidade ideológica, já que durante a tentativa frustrada de fuga, utilizou um documento falso.

O Crime

Conforme foi apurado, os amigos comemoravam a virada do ano em uma festa popular que acontecia na Orla da Lagoa Maior, após a queima de fogos, Igor abraçou o pai e um dos jovens teria feito menção de filmar pai e filho. A vítima entendeu o como a brincadeira como deboche e derrubou o celular de um dos acusados.

Diante da situação, o pai de Igor achou melhor levar o filho para sua casa, localizada na Rua Domingos Rimolli e no trajeto para sua residência, o homem foi informado que duas pessoas foram ao encontro de Igor e que o jovem saiu correndo ferido pedindo socorro na rua.

O jovem foi atingido com uma paulada na cabeça, diversas pedradas e socos. Os ferimentos levaram a morte de Igor.

O Juri

O julgamento terá inicio às 13h quando será ralizado o sorteio dos 7 jurados que irão compor o conselho de sentença, ouvir as testemunhas de acusação e defesa e ao final do processo votar se os réus são culpados ou inocente. O tribunal será presidido pelo juiz Rodrigo Pedrini.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Igor Marques Antenore Foto: Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...