13/03/2018 12h25

Acusado de participar do homicídio de "Dinho" é preso pelo SIG

 
Por: Ana Carolina Kozara
 
 

Publicidade

"Bruno Caqui", um jovem de 18 anos, foi preso pelos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) nesta terça-feira (13), ele é acusado de participar do assassinato de Anderson Barbosa Bezerra, conhecido como "Dinho". O corpo da vítima foi encontrado na região conhecida como Cascalheira em agosto do ano passado.

"Dinho" estava desaparecido desde o inicio daquele mês e foi encontrado em 13 dias mais tarde. O estava em avançado estado de decomposição e foi reconhecido por um familiar por conta de uma tatuagem que a vítima tinha.

As investigações ficaram sob responsabilidade do SIG que pediu ao Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal um mandado de prisão temporária em desfavor de "Bruno Caqui" que foi preso em sua casa, localizada no Jardim Paranapungá.

Os policiais tinham o conhecimento de que Bruno distribuía entorpecentes no bairro. Foi realizada busca na residência do autor onde foram localizados 29 trouxinhas de crack prontas para serem comercializadas, alem de R$281 em espécie.

Enterrada no quintal havia uma porção de maconha que após pesagem totalizou 22g da droga.

Bruno foi conduzido até a sede do SIG, onde foi cumprido o mandado de prisão e o acusado será encaminhado ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Os policiais acreditam que Bruno não agiu sozinho e continuam procurando os comparsas do acusado. Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67.3521.4984.

 
 

Envie seu Comentário