19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Acusado de assassinar namorada durante festa de natal em 2015 é preso no interior do Amazonas

17/10/2017 11h57

Por: Ana Carolina Kozara

Há poucos meses de completar dois anos do assassinato de Maria Cristina Vilas Boas, morta aos 33 anos, o homem acusado de cometer o crime foi preso no dia 09 de outubro na cidade de Humaitá, no estado do Amazonas.

De acordo com a delegada Letícia Móbis, o homem era o ultimo acusado de ter cometido o crime de feminicidio em Três Lagoas, que ainda estava sendo procurado.

O crime aconteceu no dia 25 de dezembro de 2015, durante uma festa em comemoração ao Natal que acontecia em um rancho às margens do Rio Sucuriu.

O namoro do casal era recente e de acordo com testemunhas, havia muitas brigas e constates idas e voltas do relacionamento.

No dia do crime, o casal decidiu ir para o rancho, aonde chegaram de moto, ingeriram bebidas alcoólicas e em determinado momento se afastaram do grupo de amigos.

Distante dos amigos, o acusado esfaqueou a namorada e fugiu do rancho. Os participantes da festa estranharam que Maria estava caída e se aproximaram para ver o que havia acontecido, foi quando perceberam que a mulher havia sido esfaqueada.

Maria foi levada ao Hospital para ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, porem antes de morrer a mulher revelou o nome de seu assassino.

De acordo com a delegada, ainda não se sabe o que motivou o assassinato, principalmente porque as testemunhas não estavam próximas ao casal no momento do crime, mas o que se acredita é que um dos dois quis romper o namoro e o outro não aceitou.

A delegada disse que o acusado foi preso no interior do Amazonas e que ainda não conseguiu contato com a equipe da Polícia Civil local para averiguar quais foram as circunstancias da prisão. O acusado, que já respondia pelo assassinato de uma pessoa, cometido no ano de 2012, será recambiado para Três Lagoas e irá responder pelos dois crimes.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confira a agenda esportiva de Três Lagoas para este final de semana

COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR Neste fim de semana, nos dias 20 e 21 de abril, (sábado e domingo), seis jogos serão disputados pela 2ª...

Três Lagoas fatura 08 medalhas na 1ª etapa dos Jogos da Melhor Idade de MS 2024

A delegação de Três Lagoas, composta por 26 atletas, representou o município na primeira etapa dos Jogos da Melhor Idade de Mato Grosso do...

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.