17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Acidentes registrados neste domingo em Três Lagoas

22/04/2014 – Atualizado em 22/04/2014

Um deles ocorreu no mesmo local que outro em menos de 24 horas

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Jean Souza

O primeiro acidente ocorreu neste domingo (20) por volta das 10:30 horas, na Avenida Filinto Mulher com a Rua Baldomero Leituga onde uma Camionete Ranger de cor prata trafegava na avenida sentido centro/ aeroporto quando uma mulher que seguia com sua bicicleta poti de cor preta, acabou colidindo na lateral do veículo.

A vítima teria atravessado a avenida sem verificar se havia carros trafegando, ela sofreu algumas escoriações e sentia fortes dores lombares. Militares do Corpo de Bombeiros a imobilizaram, a vítima foi encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) o motorista da camionete não se feriu, tendo somente danos materiais .

Mais tarde um pouco entre os cruzamentos da Av.Capitao Olinto Mancini e Rua João Silva, no Centro, uma outra camionete estava trafegando na avenida Capitão Olinto Mancini sentido (Lagoa Maior). Conforme informações colhidas no local o motorista sinalizou a seta para virar a direita na Rua João Silva quando uma motociclista acabou colidindo na traseira do carro.

A mulher foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital Auxiliadora. Um outro acidente no mesmo local foi registrado na noite de sábado (19), ou seja, em menos de 24 horas.

Um outro acidente ocorreu a noite quando um homem de 31 anos foi vítima de um atropelamento na rua José Amilquer Congro Bastos esquina com a Rua Generoso Siqueira.

Conforme informações de populares o acidente foi provocado por um veículo Golf de cor branco, o condutor fugiu do local sem prestar socorro, após o ocorrido. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para cuidados médicos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Três Lagoas

Mínimas esperadas estão entre 18°C e 21°C, enquanto as máximas podem chegar até 34°C.

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...