22.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Acidente na área Central de Três Lagoas deixa condutora de uma biz com escoriações pelo corpo

29/06/2015 – Atualizado em 29/06/2015

Transporte Coletivo que envergonha os três-lagoenses

Por: Catia Mendes com informações do repórter Carlos Santos

Por volta das 5 hs de hoje (29/06) segunda-feira, houve um acidente na Rua Elviro Mário Mancine na área central de Três Lagoas envolvendo uma Honda bis de cor preta e um veículo Focus de cor prata de placa de Três Lagoas.

A condutora da bis Honda teve escoriações pelo corpo e foi encaminhada a Unida de Pronto Atendimento (UPA). Na cidade é grande o número de pessoas que utilizam motocicletas, já que é um dos meios mais baratos de transporte.

E com o aumento de motos também tem aumentado o número de acidentes no município. O crescente uso desse meio de transporte é o resultado de um sistema coletivo de transporte de má qualidade.

É inconcebível que uma cidade desse tamanho até hoje não tenha um sistema eficiente de transporte coletivo, basta uma voltinha nos ônibus que prestam serviço a população para sentir que o cidadão três-lagoense está sendo desrespeitado.

Enquanto a cidade não ter um transporte público eficiente o trânsito de motos só irá crescer e o número de acidentes também.

Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.