22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Acidente grave em Três Lagoas deixa motociclista em coma e estado de saúde é grave

10/04/2018 10h07

Por: Ana Carolina Kozara

Um motociclista de 27 anos ficou gravemente ferido depois de colidir contra a lateral de uma caminhonete na noite desta segunda-feira (9). O acidente aconteceu no bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas, e conforme foi registrado pela Polícia Militar, a motorista de uma caminhonete teria invadido a preferencial e causado o acidente.

A vítima seguia pela Avenida Jary Mercantes e quando chegou ao cruzamento com a Rua Paranaíba teve a preferencial invadida e colidiu contra a lateral de uma caminhonete, conduzida por uma mulher de 51 anos.

O rapaz ficou caído ao solo e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que encaminhou a vítima ao Hospital Auxiliadora com um quadro de coma e lesões na cabeça e na região da face.

O paciente recebeu atendimento médico especializado e foi diagnosticado com traumatismo craniano. O motociclista foi medicado, realizou exames e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e o estado de saúde é considerado grave.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...