22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Acidente deixa mulher ferida no bairro Interlagos em Três Lagoas (MS)

19/04/2015 – Atualizado em 19/04/2015

Causador do acidente estava embriagado e com carteira de motorista vencida

Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Celso

Na tarde deste domingo (19) um acidente envolvendo dois veículos aconteceu no bairro Interlagos envolvendo dois motoristas com habilitação em estado irregular.

A motorista J.S.N., 24 anos, conduzia um veículo Honda pela rua Egídio Thomé, trafegando no sentido bairro, quando ao cruzar com a rua projetada A quando teve a lateral de seu carro atingida por um Fiat Palio.

O corpo de bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros a vítima, J.S.N. que sofreu escoriações por todo o corpo, um trauma na perna esquerda e ainda alegava estar sentindo fores dores abdominais, a jovem foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Três Lagoas onde permaneceu internada.

A polícia compareceu ao local do acidente para a averiguação necessária, porem os veículos envolvidos no acidente haviam sido retirados da via.

Após verificação a polícia constatou que o senhor J.C., 60 anos, estava conduzindo o veículo com habilitação vencida a mais de trinta dias além de apresentar claros sinais de embriaguez. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O boletim de ocorrência foi registrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Menor de 14 anos pega carro do pai escondido e bate contra o muro de condomínio

Vítima foi socorrida pelo SAMU, porém sem maior gravidade, ficando somente o prejuízo material.

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...