SEM CNH

Acidente de trânsito deixa duas pessoas feridas no Bairro Carioca

 
 

12/02/2019 08h40
Por: Deyvid Santos

 
 

Um acidente de trânsito registrado na tarde de ontem (11) na Rua Yamaguti Kankit, no Bairro Carioca, envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas. O fato ocorreu por volta das 16h e chamou atenção devido às inúmeras irregularidades encontradas pela equipe policial.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer ao local onde teria ocorrido o acidente, no cruzamento da Rua Yamaguti Kankit com a Rua das Seriemas. No local, foram informados pelo condutor de uma Belina, um idoso de 77 anos, que ao realizar a conversão na Rua das Seriemas não teria percebido o motociclista que transitava na direção contrária.

Com a colisão, o motociclista de 39 anos e a passageira da motocicleta, também de 39 anos, ficaram levemente feridos e foram encaminhados pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Auxiliadora, para que recebessem atendimento médico.

Os policiais constataram que ambos os veículos estavam com o licenciamento vencido, que o idoso estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há mais de 30 dias. O motociclista não possuía CNH e nem permissão para dirigir.

Diante dos fatos constatados, foram efetuados os procedimentos administrativos relacionados ao trânsito. A motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran (Departamento de Trânsito) e foi confeccionado o boletim de acidente de trânsito, encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para realização dos procedimentos cabíveis.

Envie seu Comentário