24 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

2º BPM registra quatro ocorrências de tráfico de drogas em menos de 24 horas

16/09/2014 – Atualizado em 16/09/2014

Por: Redação

No dia 15 de setembro de 2014, A Polícia Militar registrou quatro ocorrências de tráfico de drogas na cidade de Três Lagoas. As ações ocorreram após a abordagem dos suspeitos e também após o recebimento de denúncias, onde foram flagrados a comercialização das drogas e realizada a prisão dos traficantes.

Oito pessoas ligadas ao tráfico de drogas foram presas em flagrante e encaminhadas ao Distrito Policial, sendo apreendidos com os autores 171 gramas de maconha e outras 15 gramas de cocaína e seus derivados.

Em um dos locais também foi apreendida uma arma de fogo tipo garrucha que estava municiada com onze munições intactas. Neste mesmo local foram apreendidos vários objetos utilizados na preparação das drogas e realizada a prisão em flagrante de um homem de 31 anos.

Com estes registros, a Polícia Militar contabiliza 178 pontos de venda de drogas desativados na cidade de Três Lagoas no ano de 2014, sendo que 216 pessoas ligadas ao comércio de drogas foram levadas à prisão, e apreendido quase seis toneladas de maconha e mais de cinqüenta quilos de cocaína e seus derivados.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.