24.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril, 2024

2º BPM cumpre cinco mandados de prisão em menos de 24 horas

26/08/2015 – Atualizado em 26/08/2015

Por: Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

No dia 25 de agosto, terça feira, o 2º Batalhão de Polícia Militar cumpriu cinco mandados de prisão e capturou cinco foragidos da Justiça na cidade de Três Lagoas.

As capturas aconteceram após os policiais militares realizarem a abordagem da pessoa suspeita, e posterior consulta ao sistema policial, onde foram constatadas as ordens de prisão em aberto.

Destaca-se entre as capturas, a ocorrência registrada pela equipe da Patrulha Rural, onde por volta das 09h 30m a equipe realizava patrulhamento na rodovia MS-395, e resolveu abordar um grupo de três pessoas que estavam paradas com o veículo às margens da rodovia. Em consulta ao sistema policial foi constatado que um dos abordados, identificado como um homem de 47 anos possuía contra si um mandado de prisão em aberto do Estado do Paraná, pelas autorias de crimes de formação de quadrilha e furto qualificado.

Destacam-se também a captura de um homem de 32 anos que tinha um mandado de prisão em aberto pela autoria de crime de estupro, autos expedidos pela comarca de Três Lagoas, e também um mandado de prisão contra um homem de 24 anos, cujo mandado de prisão foi expedido pelo Estado do Rio Grande do Sul.

Todos os cinco capturados foram encaminhados ao Distrito Policial para providências cabíveis. Com estas capturas, a Polícia militar contabiliza 121 mandados de prisão cumpridos na cidade e Três Lagoas no ano de 2015, sendo que somente no mês de agosto já foram cumpridos 19 mandados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Farmácia Popular: veja se seu CPF foi usado por golpistas

Ao comprar um medicamento pelo "Programa Farmácia Popular", você já ouviu a frase:"- Seus dados já estão cadastrados". Após a recente revelação de uma...

Conheça o projeto que encaminha alunos da APAE para o mercado de trabalho

Nesta quarta-feira (17), o Programa ‘Hora da Notícia’ apresentado por Fábio Campos, foi palco para debates a respeito da ‘Sala de Qualificação’, um projeto...

Senador celebra aprovação da PEC sobre drogas

O senador Chico Rodrigues (PSB-RR) afirmou em pronunciamento nesta quarta-feira (17) que a aprovação da PEC sobre drogas (PEC 45/2023) no Senado consiste em...