21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

1ªDP de Três Lagoas localiza veículo e acusada de estelionato da cidade de Costa Rica-MS

17/09/2014 – Atualizado em 17/09/2014

1ªDP de Três Lagoas localiza veículo e acusada de estelionato da cidade de Costa Rica-MS

Por: Assessoria

Nesta quarta-feira (16), Policiais Civis lotados na Primeira Delegacia de Polícia de Três Lagoas (MS), localizaram a acusada de estelionato, Romilda Justina de Almeida, 48 anos.

O caso foi registrado como estelionato na Unidade Policial de Costa Rica (MS) distante a cerca de 288 quilômetros do município, no dia 13 de agosto de 2014.

Policiais Civis da 1º DP receberam informações de que o veículo Marca Fiat, modelo Strada, objeto de Estelionato naquela cidade, estaria escondido na cidade de Três Lagoas. Os policiais iniciaram diligências e localizaram o local de trabalho de Romilda ainda na noite de ontem (15), sendo que logo pela manhã se dirigiram até lá. De acordo com a vítima, havia vendido esse veículo para Romilda, e esta ficou de pagar a quantia de R$ 8mil e o restante das parcelas, o que não foi feito pela acusada.

Durante declarações, ela acabou dizendo que veio para Três Lagoas recentemente e que trouxe referido veículo guardando-o na garagem de um conhecido. Acabou por concordar em mostrar o local, onde os policiais acabaram apreendendo e conduzindo o veículo para o pátio da Delegacia.

Segundo o delegado, Dr. Juvenal Martins “o veículo ficou à disposição da vítima, e todo o expediente elaborado será encaminhado para a unidade de Costa Rica para instruir os autos de inquérito policial”.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...