09/01/2017 - Atualizado em 09/01/2017

SIG prende suspeito de "dar fuga" para atirador que matou homem na semana passada no Jd. Das Oliveiras

Por: Rayani Santa Cruz
 
 
O Delegado da 3° Delegacia de Polícia Dr. Capobianco, investiga execução em Três Lagoas. Foto: Rádio Caçula. O Delegado da 3° Delegacia de Polícia Dr. Capobianco, investiga execução em Três Lagoas. Foto: Rádio Caçula.
 
 Matheus Campos Silva de 18 anos é procurado pela justiça suspeito de ter atirado no administrativo dos correios. Foto: Reprodução Facebook Matheus Campos Silva de 18 anos é procurado pela justiça suspeito de ter atirado no administrativo dos correios. Foto: Reprodução Facebook

João Paulo Liberato Miranda de 20 anos, foi preso por volta das 8h de sexta-feira (06), suspeito de ter participado da execução do auxiliar administrativo Alfredo Avelino de Souza de 39 anos, que tomava tereré junto ao seu irmão em frente a um bicicletaria da família localizada no bairro Jardim das Oliveiras.

O Delegado da 3° Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas Alessandro Rogério Capobianco, atuou junto a investigadores do Setor de Investigações Gerais- SIG e prenderam em menos de 24 horas um dos suspeito, localizando também o veículo utilizado no crime.

Conforme informações do Delegado Dr. Capobianco, a moto Shineray foi localizada na casa de familiares de João Paulo e ele seria o piloto que estaria junto ao outro suspeito no dia do assassinato.

Em relação ao atirador, os investigadores procuram pela pessoa de Matheus Campos Silva de 18 anos, ele não foi encontrado em sua residência e é considerado foragido da justiça.

A moto, capacete e chinelo usados pelos acusados no dia do crime foram apreendidas faltando apenas encontrar a arma utilizada: uma pistola 380.

Uma das linhas investigatórias é de que a vítima teria sido morta por engano, já que não possui ficha criminal e também é conhecido por ser uma pessoa honesta e trabalhadora. O irmão da vítima Everson Souza que presenciou a cena também prestou esclarecimentos à Polícia.

Os dois suspeitos tem passagens pela polícia e uma extensa ficha criminal apesar da pouca idade.



Envie seu Comentário