ANIVERSÁRIO

Petit Cake comemora seu primeiro ano em Três Lagoas

 
 

16/10/2018 11h06
Por: Gabriele Benati

 
 
 
Brotinho Brotinho

A unidade da Petit Cake em Três Lagoas comemorou seu primeiro aniversário na última quarta-feira (10). Com várias opções no cardápio, as taças sujas, brownies e o famoso brotinho são sucesso de venda.

Além do mais, a franquia oferece uma linha completa de cafeteria com deliciosas combinações de cafés e croissant recheados salgados e doces.

A PETIT CAKE

Tudo começou na garagem da casa da chef e empreendedora Liara Souza na cidade de Votuporanga (SP) no ano de 2014, onde ela vendia seus produtos para familiares e amigos, sendo encorajada a abrir seu próprio negócio. O sistema de franquias teve início em 2017.

 
Sodas limonada Sodas limonada

"Me sinto feliz em poder celebrar mais um ano de uma unidade passando pelo momento de crise bem, é motivo de muita alegria. Principalmente nesse meio político, no momento econômico em que o país se encontra, onde empresas estão fechando as portas", disse.

Atualmente, existem franquias nas cidades de Campo grande (MS), Três Lagoas (MS), Brasília (DF), Ribeirão Preto (SP), Fernandópolis (SP), Mirassol (SP), São José do Rio Preto (SP), Catanduva (SP), Barueri (SP), Santa Fé do Sul (SP) entre outras.

 
Cappuccino Cappuccino

PETIT CAKE EM TRÊS LAGOAS

Há um ano, o casal Marcos Constante e Erika Constante tiveram a ideia de trazer a franquia para Três Lagoas, e atualmente são os proprietários da loja que fica localizada na Avenida Eloy Chaves, 980 no centro.

A unidade atende a população de terça-feira a domingo das 14h às 22h.

"Ao conhecer a franquia me apaixonei, já gostava muito da parte de gastronomia e confeitaria e eu quis trazer essa novidade para a cidade", comentou a nutricionista Erika.