21.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Pelo menos cinco acidentes entre veículos foram registrados no fim de semana em Três Lagoas

13/01/2014 – Atualizado em 13/01/2014

Dentre os acidentes duas mulheres foram atropeladas enquanto aguardavam o sinal abrir e um idoso bateu em um poste

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel

Vários acidentes sem gravidades marcaram o fim de semana na cidade, um deles envolvendo um homem embriagado com três crianças e um atropelamento de duas mulheres paradas no sinal se diferenciaram das rotineiras colisões entre motocicletas e carros.

Acidentes de Sábado

Parte dos registros ocorreram no sábado, o primeiro aconteceu por volta das 16 hs no Bairro Jardim Eldorado, entre o cruzamento da Rua do Pintor e Rua dos comerciantes, onde um idoso de aproximadamente 61 anos conduzia seu veículo Fiat Uno, quando perdeu o controle do carro e bateu em um poste de energia.

Segundo informações de testemunhas o idoso parecia estar embriagado e havia três crianças no carro, uma delas teria batido a boca no painel do veículo quebrado alguns dentes e cortado os lábios.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a criança, antes da polícia chegar no local parentes do homem, apareceram e retiraram todos os envolvidos abandonando o veículo no terreno baldio.

Passados sessenta minutos, já às 17hs um rapaz de 23 anos, conduzia sua motocicleta Yamaha de cor preta, pela Rua Paranaíba quando tentou desviar de uma pedra na via e caiu, sofrendo escoriações no lado direito do ombro. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao PAB. (Pronto Atendimento Básico).

Às 19:30 horas um jovem de 21 anos, aparentemente sofreu uma fratura na perna direita após ser vítima de uma batida. Populares informaram que o rapaz trafegava com sua moto de cor amarela na Avenida Clodoaldo Garcia sentido centro quando um motorista de um veículo Gol invadiu a preferencial na Rua 13 de Junho, batendo no rapaz.

O autor do acidente fugiu do local sem prestar socorro e a vítima aguardou atendimento médico.

A noite por volta das 21:30 hs, uma mulher seguia com sua BIZ de cor Preta, pela Avenida Ranulpho Marques Leal sentido centro/bairro, quando no cruzamento com a Rua Bruno Garcia um veículo Palio invadiu a preferencial, vindo a colidir com a mulher. Ela foi socorrida e sofreu um corte contuso no tornozelo direito.

Domingo

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Um atropelamento na Avenida Filinto Muller marcou o domingo, segundo informações o semáforo do cruzamento com a Rua Egydio de Thomé estava fechado e duas mulheres aguardavam em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, quando um motorista avançou o sinal atingindo as vítimas.

O condutor atropelou e não prestou socorro as mulheres fugindo do local;
Populares anotaram a placa do carro e acionaram socorro, os militares checaram no sistema a situação do veículo e verificaram o endereço do proprietário.

Logo, eles se deslocaram até a residência mas ninguém foi encontrado.
As duas amigas sofreram escoriações e foram encaminhadas ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos.

O idoso parecia estar embriagado, quando bateu no poste, uma da crianças ficou ferida.Foto: Rádio Caçula

O rapaz foi desviar de uma pedra quando perdeu o controle da moto e caiu.Foto: Rádio Caçula

O motorista causador do acidente na Avenida Clodoaldo Garcia fugiu do local.Foto:Rádio Caçula

Neste acidente na Ranulpho Marques Leal, o condutor do veículo Gol, também invadiu a preferencial e bateu na motociclista.Foto: Rádio Caçula

As duas mulheres foram atropeladas por um condutor que furou o sinal vermelho na Avenida Filinto Muller.Foto: Rádio caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...