22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Participantes do “Dia ‘D’ Balneário” já podem realizar inscrições

24/04/2018 09h14

Participantes do “Dia ‘D’ Balneário” já podem realizar inscrições

Ficha deverá ser entregue no Departamento de Turismo até sexta-feira durante horário de expediente.

Por: Da Redação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), por meio do Departamento de Turismo, informam aos interessados em participar do “Dia ‘D’ Balneário” que estão abertas as inscrições para as entidades sem fins lucrativos para cessão de uso de Quiosques do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”.

As entidades deverão entregar ao Departamento de Turismo na SEDECT, de 24 até 27 de abril de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 17h, a ficha de inscrição preenchida com a cópia do Estatuto Social da instituição.

Segundo a diretora de Turismo, Tatiana Giacheta, “os quiosques serão disponibilizados conforme a ordem de inscrição, respeitando o número máximo a disposição, ou seja, atingindo o número de cinco inscritos encerraremos as inscrições”, informou.

OBRIGAÇÕES

De acordo com a Diretoria de Turismo, entre as obrigações dos contemplados está levar uma lâmpada de emergência de Led; acondicionar os resíduos em sacos de lixo e deixarem a disposição para serem recolhidos pelo pessoal da limpeza contratada para o evento.

Ainda segundo a Diretoria, as entidades selecionadas para fornecimento de alimentação deverão atender também as seguintes recomendações: obedecer às exigências da Vigilância Sanitária do Código de Postura do Município Lei nº. 699, de 14/05/85, arts. 187, 188, 192, 198, 207, 213 incisos I e II, 230, 232, 233, 234; utilizar utensílios descartáveis (pratos, talheres e copos), ficando expressamente proibida a utilização de qualquer tipo de utensílio de vidro e objetos cortantes (facas e talheres em metais), à exceção dos utilizados para preparo dos alimentos; proibir e fiscalizar o participante menor de 18 anos de comercializar bebidas alcoólicas ao público; deixar visíveis em forma de placas e cartazes os valores dos produtos para o consumidor.

Será ainda de responsabilidade das entidades não comercializar bebidas alcoólicas para menores de 18 anos; a segurança e controle dos seus pertences utilizados no interior dos quiosques durante o evento e a disponibilização de no mínimo seis jogos de mesas e cadeira.

Por Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...

Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS

No ano, dengue fez seis vítimas no Estado, sendo três delas crianças.