19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Organizador do evento “Anime Day” esclarece polêmica com Muca Muriçoca

25/04/2018 11h56

Por: Gabriele Benati Bruno

No dia 21 de julho acontece a 2° Edição do Anime Day, em Três Lagoas (MS). Porém, um fato um tanto chato está correndo nas redes sociais sobre a presença do youtuber ‘Muca Muriçoca’. Em entrevista a Caçula FM, Carlos organizador do evento Anime Day, esclareceu esse ocorrido.

“O Muca Muriçoca estava em trâmite com a organização do Anime Day para contratação e vinda para participação dessa edição do evento, fato que não se concretizou. Nós formulamos a proposta e estávamos há meses em conversa e acabou que não aconteceu, a falha do evento foi da gente divulgar um flayer que não era oficial, mas acabamos divulgando com todas as atrações que poderiam estar no evento, dentre elas as atrações que estão confirmadas, no caso Renan Alonso e Edu Falaschi, todos eles também estavam nesse flayer e já estão confirmados. No caso do Muca, assim que nós íamos fechar a contratação, na época do pagamento do cachê de antecipação, ocorreu que surgiu uma nova data e em conversa com o produtor Eduardo, foi falado que havia um tramite e a gente teria que esperar para fazer o pagamento da antecipação. E ele respondeu que tinham outras datas em vista e que iria conversar com o Muca, e se até o dia 4 de abril não fechasse com o pessoal que estava como prioridade, fecharia com Três Lagoas”, informou Carlos.

Carlos ainda falou que foi um erro deles deixar isso ir para as mídias, que o Muca estaria confirmado e na verdade estava em trâmite, em fase de finalização, faltando apenas o pagamento da antecipação. Estava tudo resolvido e eles pediram pra que fosse retirada a postagem das mídias e imprensa, sendo realizada uma reunião com a produtora, onde tiraram tudo e pediram para o pessoal da imprensa retirar também.

“Vimos que postaram que nós estávamos mandando notícia falsa, e na verdade a gente já havia resolvido isso internamente. Jamais a gente usou o nome de alguém para vender ingressos, até porque a Anime Day não precisa fazer isso, a gente é um evento que tem credibilidade na cidade, começamos ano passado já com o ‘pé direito’, o ano passado superou as expectativas de público, criamos essa credibilidade dentro de eventos jovens da cidade, tanto em empresas quanto da imprensa que deu apoio e fizemos um grande evento. Esse ano o evento já cresceu e nós fizemos uma parceria com o Colégio Uni III”, explicou.

“Além desse impasse, as pessoas precisam entender que todas as atrações já estão confirmadas, então nós temos a confirmação do dublador Renan Alonso, temos a confirmação do Edu Falaschi que é um cantor de nível internacional e a presença do Marcos Salvo, o ‘Vin Diesel brasileiro’, um meme da internet”, declarou o organizador do evento.

“O evento está seguindo todos os trâmites, está sendo organizados todos os circuitos e torneios, só teve esse impasse do Muca. A gente espera que nas próximas edições, como ele mesmo falou que é um evento bacana e o convite pra ele está feito, assim que ele quiser e a gente puder trazer ele, fica aberto o convite pra ele estar em Três Lagoas, a pedido dos fãs, inclusive”, concluiu Carlos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

A diretoria colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) discute nesta sexta-feira (19) a regulamentação de cigarros eletrônicos no Brasil. A reunião estava...

Três Lagoas abre licitação para construção de 50 unidades habitacionais

A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle, por meio do Departamento de Licitações e Contratos de Três Lagoas, publicou no Diário Oficial desta...

Um Marco de Inovação e Revitalização Urbana

Mais agilidade e comodidade para o cidadão, mas também mais conforto para o servidor. Os projetos têm grande impacto no desenvolvimento do município e...