MAIS UMA VEZ

Ônibus quebra e passageiros ficam na estrada

 
 

22/01/2019 17h05
Por: Deyvid Santos

 
 
Na imagem enviada pelos passageiros é possível ver crianças e idosos aguardando enquanto esperavam por outro veículo para finalizar o trajeto Na imagem enviada pelos passageiros é possível ver crianças e idosos aguardando enquanto esperavam por outro veículo para finalizar o trajeto

Passageiros da empresa São Luiz que fazem o trajeto Três Lagoas (MS) X Campo Grande (MS) ficaram mais uma vez na estrada após o veículo apresentar defeito. Segundo as denúncias, desta vez as pessoas ficaram esperando por mais de duas horas sem água ou alimentação às margens da estrada, próximo a Ribas do Rio Pardo (MS).

A denunciante contou que o ônibus já saiu atrasado de Três Lagoas. A partida, que deveria ter acontecido às 7h da manhã desta terça-feira (22) só aconteceu às 7h30. "Às 13h minha mãe me ligou falando que estava na estrada com o ônibus quebrado. Agora são 15h17, eles acabaram de sair de lá", disse.

Na imagem enviada pelos passageiros é possível ver crianças e idosos aguardando enquanto esperavam por outro veículo para finalizar o trajeto.

O atraso na mesma linha na manhã de ontem (21) fez passageiros reclamarem do serviço prestado pela empresa. No final de semana, a falta de combustível deixou passageiros esperando às margens da rodovia, no mesmo trajeto Três Lagoas X Campo Grande. A São Luiz não comentou o caso.

Envie seu Comentário