19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Nova diretoria da Associação FEIRATRES toma posse

Diretoria é composta apenas por mulheres na atual gestão.

11/01/2019 11h13
Por: Gabriele Benati

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), a Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e o prefeito Angelo Guerreiro participaram nesta quinta-feira (10) da posse oficial da nova diretoria da Associação dos feirantes de Três Lagoas (FEIRATRES). Também estiveram presentes um representante da Polícia Militar e o ex-vereador Cláudio César.

A posse aconteceu ontem e foi dada aos seguintes nomes: Angelina Conceição Nunes de Lima Sejópilos como presidente; Marcela Onça Mancini, vice-presidente; Marcia Guimarães Vignoli de Menezes, 1ª secretária; Neila Régia Féliz Iwata, 2ª secretária; Miriam Ferreira Lima 1ª tesoureira; Cleonice Fagundes da Silva, 2ª tesoureira; Maria Isabel M. Nascimento, 1ª conselheira Fiscal; Clarice Soares dos Anjos, 2ª conselheira Fiscal; Gislaine da Silva Chimendes, 3ª conselheira Fiscal.

Durante a posse o prefeito Angelo Guerreiro também comentou sobre a construção da nova feira, que terá início este ano, com a primeira etapa sendo construída com verba municipal. “Daremos início no processo de licitação para a primeira etapa enquanto vamos angariar fundos para as próximas etapas”, afirmou Guerreiro.

O Secretário da SEDECT, José Aparecido Moraes comentou sobre os feitos na atual gestão “Essa gestão, que tem o Guerreiro como prefeito, se preocupa com todas as áreas da cidade, principalmente na questão de infraestrutura, como podemos ver nas reformas e reconstruções totais de Centros de Educação Infantil e Unidades de Saúde por exemplo. Mas ele não se esquece de pontos de cultura e história de Três Lagoas, como é o caso da Feira Livre, que é um sonho para os feirantes e será realizado agora”.

A nova presidente da Associação dos Feirantes, Angelina, agradeceu à Prefeitura por todo o apoio “Estou maravilhada com tudo o que está acontecendo, eu amo o que eu faço, eu amo a feira e isso me impulsionou a fazer parte da Associação. A SEDECT nos ajuda em tudo o que precisamos e com certeza será uma gestão de muito sucesso, com muitas melhorias na feira de Três Lagoas”, comentou.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confira a agenda esportiva de Três Lagoas para este final de semana

COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR Neste fim de semana, nos dias 20 e 21 de abril, (sábado e domingo), seis jogos serão disputados pela 2ª...

Três Lagoas fatura 08 medalhas na 1ª etapa dos Jogos da Melhor Idade de MS 2024

A delegação de Três Lagoas, composta por 26 atletas, representou o município na primeira etapa dos Jogos da Melhor Idade de Mato Grosso do...

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.