30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Município vai receber evento sobre empreendedorismo e inovação

21/07/2014 – Atualizado em 21/07/2014

O Ciclo de Palestras de Administração será dia 12 de agosto, às 19h no auditório da UFMS Três Lagoas

Por: Da Redação/MC/Alessandra Marimon e assessoria de comunicação

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) traz para Três Lagoas e região, o Ciclo de Palestras de Administração (CIPAD), que faz parte da ação “CRA-MS vai ao Interior”.

O ciclo de apresentações será no dia 12 de agosto, terça-feira, a partir das 19h no auditório da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Unidade de Três Lagoas.
De acordo com informações da assessoria de imprensa, na programação do CIPAD estão: abertura do evento com Harduin Reichel, presidente do CRA-MS; e a palestra principal da noite, sobre “Empreendedorismo e Inovação”, com Kenneth Corrêa, administrador, professor universitário e diretor comercial do Grupo WTW.

Na próxima semana, o CRA-MS vai disponibilizar o canal para inscrições, que terão que ser feitas no site do Conselho e no dia do evento os participantes terão que levar um quilo de alimento não-perecível, que será doado para a Apae de Três Lagoas.

SERVIÇO

O Ciclo de Palestras de Administração será dia 12 de agosto, às 19h no auditório da UFMS Três Lagoas, que fica na Av. Cap. Olinto Mancini, 1662 – Bairro Colinos. Informações pelo fone (67) 3316 0300.

As inscrições poderão ser feitas no site do CRA-MS, a partir da próxima semana, através do link www.crams.org.br.

Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro

Medida está de acordo com resolução do TSE para restringir uso de IA O Google anunciou nesta quarta-feira (24) que não vai permitir anúncios políticos...

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...

Atletismo de TL conquista medalhas em Campeonato Estadual e garante índice para o Troféu Brasil

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), teve uma destacada participação nos dias...