21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Marcia Moura fiscaliza obras de pavimentação do acesso ao Aeroporto e do Bela Vista

27/08/2014 – Atualizado em 27/08/2014

As obras devem ser concluídas dentro de 40 dias, onde será dada a ordem de serviço para a pavimentação de mais nove quadras no Bela Vista

Por: Assessoria

Na tarde desta terça-feira (26 de agosto), a prefeita Marcia Moura (PMDB), acompanhada do secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Walter Garcia de Oliveira Júnior, fiscalizou as obras de pavimentação do Bairro Bela Vista e da avenida que dá acesso ao Aeroporto Municipal de Três Lagoas. Ambas devem ser concluídas dentro de 40 dias.

Durante a visita no Bairro Bela Vista, que está recebendo a pavimentação de 20 quadras, somando um total de 9.576,41 m² pavimentados; drenagem, correspondente a 391 metros de tubo e 3.212 corresponde à metragem de construção de meio fio, Marcia Moura lembrou que assim que esses serviços forem concluídos, dentro de 40 dias, será dada a ordem de serviço para obras de pavimentação em mais nove quadras do referido Bairro.

“Esse dinheiro já está reservado e pronto para ser usado. Sabemos da importância do asfalto na vida das pessoas, porém temos muitas obras de drenagem antes de conseguirmos passar o asfalto, pois é incabível fazer a pavimentação sem antes fazer todo o sistema de drenagem de um bairro”, assinalou Marcia.

O intuito da administração é fazer com que todo o bairro seja asfaltado, proporcionando melhor mobilidade e conforto aos moradores.

AEROPORTO

No acesso ao Aeroporto Municipal de Três Lagoas, as obras também estão em plena execução. “A obra também deve ser concluída em 40 dias. O projeto já prevê a futura existência do Porto Seco, por isso é feita com materiais mais resistentes do que em ruas convencionais, haja vista a passagem de veículos pesados”, informou Walter Garcia.

“Para aqueles que duvidavam da execução dessa obra, está é a prova de que o governador André Puccinelli e eu, não prometemos o que não podemos cumprir. Essa obra é de uma significância monumental, pois dá mais conforto aos usuários do Aeroporto Municipal; outra obra fundamental e que tem trazido bons frutos à Cidade devido à mobilidade que proporciona”, enfatizou Marcia Moura.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Chuva e sol se alternam nesta quinta-feira em Três Lagoas com máximas de 30°C

Véspera de feriado deve ser de pancadas de chuva e de temperaturas em elevação em todo o estado.

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam neste sábado (30)

No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos pela Prefeitura de Três...

9º Feira do Peixe começa nessa quinta-feira 28 de março

A 9ª Feira do Peixe começa nessa quinta-feira santa, 28 de março, no recinto da Feira Central Turística, das 6h às 18h, sem intervalos....