19.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Manutenção em via movimentada deixa trânsito lento em Três Lagoas

21/08/2014 – Atualizado em 21/08/2014

Por: Ray Santa Cruz

Uma equipe da Sanesul está fazendo uma espécie de manutenção no inicio da Avenida Clodoaldo Garcia, esquina com a Rua Custódio Andrias, próximo a passagem de nível, o que está deixando o trânsito lento na via, devido a aproximação do horário de pico.

Conforme informações devido a um intenso vazamento de água o carros ficam praticamente parados na pista, o que causa certo desconforto aos motoristas.

A água está escorrendo e já chega a cerca de 100 metros do local da obra, passando até mesmo pela Rua Manoel Pedro de Campos esquina com Darcy Piu, bairro Nossa Senhora Aparecida.

Os trabalhadores da prestadora de serviços alegaram a equipe de reportagem que precisam esperar até que toda a água escoe para continuar os trabalhos. Os motoristas devem ficar atentos para evitar acidentes neste percurso da Clodoaldo Garcia.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.