20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Manutenção do sistema de abastecimento de água dos 13 bairros de Três Lagoas é finalizada com sete horas de antecedência

As obras foram realizadas com sucesso e, o restabelecimento da água foi realizado hoje às 16h30min, registrando apenas sete reclamações.

22/05/2019 16h20
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde de hoje (22), as obras de melhorias no sistema de abastecimento de água de Três Lagoas divulgadas pela Sanesul foram realizadas com sucesso.

Os trabalhos que se iniciaram às 7h dessa quarta-feira (22) e foram finalizados antes do prazo estipulado, previsto para meia-noite.

Assim, o reestabelecimento da água dos 13 bairros afetados foi concluído com sete horas de antecedência e, registrou apenas sete reclamações.

De acordo com o gerente regional da Sanesul de Três Lagoas Adilson Silva Bahia, “as obras foram realizadas com sucesso e em menor tempo, diminuindo assim o impacto para a comunidade”.

Adilson relata ainda que nesse período houve apenas sete reclamações pelo 0800 67 6010 e, que possivelmente foram de pessoas que não tinham a capacidade de armazenar água ou não tiveram acesso ao comunicado emitido pela Sanesul.

Da Redação com informação da assessoria

Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...