26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Junta Militar recebe visita técnica de delegação do 9º PRM de Campo Grande

A visita foi para inspeção técnica para avaliar as condições físicas do prédio, materiais de trabalho e serviço ao público.

22/05/2019 15h41
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – A sede da Junta Militar de Três Lagoas recebeu na manhã de quarta-feira (22) a visita do delegado e oficiais de alta patente do 9º Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) do Exército de Campo Grande.

O motivo da visita, segundo o secretário da Junta, Marcos Cesar Gonçales, é uma inspeção técnica para avaliar as condições físicas do prédio, materiais de trabalho e serviço ao público. “Esta inspeção é importante para o nosso posto, pois, caso eles identifiquem alguma anormalidade, eles solicitam à Prefeitura as melhorias necessárias”, explicou Marcos. Os oficiais também avaliam atendimento e segurança.

O delegado Tenente Odenildo Sousa Serra diz que as visitas têm mais finalidades. “Passamos duas vezes por ano em cada junta militar do Estado e, além de inspecionar, também tiramos dúvidas, atualizamos os servidores em caso de mudanças de regras, postura ou legislação do serviço militar e cobramos melhorias do poder público”, disse.

Participaram também da visita o Tenente-Coronel Valério, chefe do 9º PRM, o 1º Sargento Paulo Roberto e 2º Sargento Silva.

Com informação da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos O Brasil registrou 2.542.298 nascimentos em 2022, segundo dados das Estatísticas de Registro Civil divulgadas nesta...