23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

James Luck e a federação sul-mato-grossense sobrevoa o Hotel Fazenda Pousada do Tucunaré

21/08/2014 – Atualizado em 21/08/2014

James Luck e a federação sul-mato-grossense sobrevoa o Hotel Fazenda Pousada do Tucunaré de Três Lagoas-MS

James entrevistou o proprietário do empreendimento Antônio Falco

Por: James Luck

Nosso repórter aéreo foi enviado para sobrevoar umas dos maiores hotéis fazenda da região, referencia no estado do Mato Grosso do Sul e no Brasil. O local é super frequentado por celebridades como o cantor sertanejo Daniel e outros nomes importantes, turistas de todo o mundo são atraídos para o“Hotel Faz. Pousada do Tucunaré´´, localizado a 25 km do município de Três Lagoas-MS às margens do rio Sucuriú.

“Foi um domingo maravilhoso sobrevoei com a nossa equipe da federação Sayuri Baez e Valdeir Junior o lugar onde foi o início de todo o meu sonho de se tornar um piloto de Paramotor, estou feliz em retornar e respirar um ar puro uma paisagem e estrutura magnífica” diz James Luck muito feliz.

James Luck estuda o lugar onde vai acontecer o curso internacional de Pilotos de Paramotor esse ano, onde também foi realizado o primeiro festival aéreo em novembro de 2012. Na ocasião estiveram participando pilotos do Brasil todo.

Entrevistando o proprietário Dr. Antônio Falco, nosso piloto parabenizou o Hotel Faz. Pousada do Tucunaré por estar completando seus 17 anos de idade, sendo inaugurada no ano de 1998.

Dr. Antônio Falco ressaltou que é muito trabalhoso manter a tamanha estrutura, mas é o que lhe da vida, “a natureza é um lugar simplesmente lindo, ver a satisfação dos hospedes, funcionários e da minha família que sempre estão comigo, gera grande satisfação” afirma o proprietário.

A Pousada do Tucunaré

O hotel além de excelentes apartamentos do mais simples até os mais sofisticados também oferece outros lazeres como: Water’s Park, bar molhado, passeio a cavalo, passeio de charrete, foot bolha,trenzinho, piscinas para crianças, pesca profissional com piloteiro experiente, uma linda fonte de água quente, e um maravilhoso restaurante com deliciosos pratos todos feitos na hora, pelas mãos dos melhores profissionais da gastronomia.

Falco parabenizou toda a equipe e se diz feliz, por ter acreditado em um rapaz (James) que até então, as pessoas observavam como um sonhador.

“Eu vi nele a vontade, a garra e o futuro brilhante que podia ter só precisava de um empurrão, as condições dele não o permitia ter um equipamento bom e confiável, então comprei pra ele e apostei, além de treinar os voos juntos ele poderia ser mais uma atração aqui na casa” afirma Falco sobre o Piloto Aéreo James Luck.

O empresário ainda diz que James era “fominha” e não queria descer, chegava a voar até três horas por dia e os hospedes ficavam enlouquecidos. Para Falco é um orgulho ser entrevistado pelo piloto que irá participar de um campeonato e com certeza ganhará o prêmio máximo de primeiro lugar.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Para Antônio Falco é uma realização ter acompanhado todo o crescimento do esporte e principalmente quando encontrou parceiros como os pilotos Sayuri Baez e Valdeir Junior. A grande equipe de Três Lagoas está entusiasmada e feliz pelo tamanho do evento que será realizado no CTA nos dias 24, 25 e 26 de Outubro.Pilotos de todo o Brasil e outros países, devem participar da competição.

Sobre a grandeza do CTA, Falco olhou bem nos olhos da Presidente da Federação Sayuri Baez e disse “vai ser um sucesso, estou torcendo para que aconteça tudo perfeitamente como aconteceu no primeiro, estou apoiando com todo o orgulho o evento de vocês”.

O Hotel Fazenda Pousada do Tucunaré foi escolhido entre tantos, por ser o melhor lugar para a realização do evento, sendo posteriormente a sede do curso de instrutor de pilotos internacional. A pousada oferece a melhor infraestrutura para acomodar os inscritos e organizadores, está programado no mínimo 9 dias de curso sendo mais de 20 pessoas no geral.

Os inscritos terão direito a alojamento, café da manha, almoço, café da tarde, janta, salas climatizadas para teoria, pista de avião de mil metros e nas folgas muito lazer.

James Luck, agradeceu o empresário por uma pessoa de um coração tão bom,e por ter atravessado seu caminho no momento que ele mais precisava. Ele diz que Falco foi fundamental para que o mesmo pudesse alcançar o seu sonho e poder fazer parte de uma bela equipe que esta sempre junto em todas as suas aventuras Sayuri Baez e Valdeir Junior. James também agradeceu ao seu amigo Stevan Falco, uma pessoa que sempre apoia as suas aventuras.

Énoix.

Contatos do Hotel Fazenda Pousada do Tucunaré.

Site: www.pousadadotucunare.com.br

Contato

(67) 3521-2477

(67) 9988-1185

(67) 9988-1181

E-Mail:
[email protected]

Escritório Pousada do Tucunaré

Rua: João Carrato, 1000

Três Lagoas – MS-
79601-020

PousadaBr 158 – KM 20- Margem esquerda do Rio Sucuriú, estrada para o município de Selvíria

Foto: James Luck

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...

Atletismo de TL conquista medalhas no Campeonato Estadual e garante índice para o Troféu Brasil

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), teve uma destacada participação nos dias...

Após aumento de faixa etária, acabam estoques de vacina contra a dengue

O estoque da vacina contra a dengue, liberado para pessoas de 4 a 59 anos de idade nesta quarta-feira, dia 24 de abril, encerrou,...