33.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Indústria química doa brinquedos para Assistência Social

Brinquedos de plástico serão instalados em espaço especial lúdico de uma das unidades de acolhimento.

19/10/2018 16h28
Por: Gabriele Benati

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Proteção Social Especial, recebeu doação de um conjunto de brinquedos de plástico da empresa Nouryon – Indústria Química, no início da tarde desta sexta-feira (19).

Os brinquedos foram entregues em uma das Unidades de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes, mantidas pela SMAS e deverão ser usados pelas crianças e adolescentes acolhidos nessa unidade.

“Vamos montar um tipo de parquinho de diversão, um espaço lúdico, bem alegre e de diversão para as crianças e adolescentes desta Unidade de Acolhimento”, comentou o diretor de Proteção Social Especial da SMAS, Luis Fernando Tondeli Fochi. Ele esteve na Unidade de Acolhimento, junto com a assistente social daquela unidade, Izabela Eugênia Dias Nogueira, para receber formalmente a doação da indústria Nouryon.

A empresa, representada na entrega desta doação pelo gerente Maurício Henriques, e pelo líder do Comitê Social da empresa, Eliezer Araújo, possui duas unidades em Três Lagoas, uma na Fibria e a outra na Eldorado, ambas indústrias de celulose.

“Apresentamos a proposta em um projeto social. Com a verba de premiação desse projeto, conquistado pela nossa unidade industrial em Três Lagoas, decidimos investir na compra destes brinquedos”, explicou Eliezer.

Com esses brinquedos, fabricados no estado de São Paulo, “próprios para crianças e adolescentes, estamos colaborando para a alegria saudável e diversão destas crianças e adolescentes, aqui acolhidas”, completou o gerente Maurício.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação conjunta Polícia Militar e Civil prende traficante e apreende drogas

Na manhã desta quarta-feira (24), Policiais Militares e Cívis de Ilha Solteira (SP) realizaram operação conjunta, que teve como alvo buscas e apreensões de...

MS registra cinco mortes e 129 novos casos de covid em uma semana

Estado registrou 61 óbitos relacionados à doença em 16 semanas. As vítimas tinham idades que variam de 26 a 94 anos e moravam em Campo...

Com mais de 100 motocicletas aptas a circulação, Leilão do Detran-MS encerra lances nesta quarta-feira

Até esta quarta-feira (24) consumidores podem dar lances no leilão do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Ao todo, são 128 motocicletas e...