23/09/2013 - Atualizado em 23/09/2013

Greve dos bancários continua sem previsão de retorno

Na manhã desta segunda-feira (23) a Rádio Caçula entrou em contato com o sindicato dos bancários de Três Lagoas

Por: Rayani Santa Cruz
 
 
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A Rádio Caçula entrou em contato com o Sindicato dos Bancários de Três Lagoas e tivemos a informação que os trabalhadores continuarão a paralisação. Os membros do sindicato estão visitando as agências da cidade afim de convencer mais funcionários a adesão.

Na cidade apenas a agência do Banco do Brasil está funcionando.

Os bancários reivindicam 5% do reajuste real, fim das metas abusivas e do assédio moral, melhores condições de emprego, fim das demissões e da terceirização, além da contratação de novos funcionários.

Conforme informações da presidente do Sindicato Telma Canisso os banqueiros ainda não deram uma resposta aos trabalhadores, e por isso a os funcionários continuam a greve no município.



(2) Comentários

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

o negocio e privatizar ai eu quero ver alguem fazer greve

 
roberto em 24 de setembro de 2013 às 06:44

O difícil de acreditar nesse país, é que não existem greves por menos fome, menos violência, menos desigualdade social, menos filhos matando pais, menos corrupção...Nós seres humanos em nosso eterno egoísmo no preocupamos somente com nossos narizes; enquanto bem ali ao lado existem pessoas sem um prato de comida, crianças sem um copo de água, mães pedindo pela vida de seus filhos, violência injustificada. Acredito que greves sejam realmente necessárias mas por algo que realmente valha apena. Existem pessoas em periferias, no nordeste, na África que ficariam muito mais do que satisfeitas ao receberem o que vocês chamam de misero salário meus queridos bancários....

 
Patricia Fernanda Fiorini em 23 de setembro de 2013 às 12:14