21.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Funcionários fazem festa em posto de saúde de Três Lagoas e indigna população

Festa aconteceu no dia 11 de julho em homenagem a coordenadora da unidade Eliane Brilhante

19/07/2018 11h39
Por: Ana Carolina Kozara

Os funcionários do posto de saúde Santa Luzia realizaram uma festa de aniversario para a responsável pelas agentes de saúde contratada da unidade, Eliane Brilhante. O evento foi realizado nas dependências da unidade de saúde e as imagens divulgadas nas redes sociais dos servidores que participaram da confraternização.

A unidade foi decorada com temas alusivos a festa junina e o fato de a festa ter sido realizada nas dependências do órgão publicou causou indignação de internautas que enviaram as imagens para a Rádio Caçula.

Em 2014 um caso semelhante aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento, na ocasião Eliana Brilhante atuava como Secretária de Saúde e instaurou processo administrativo que culminou na suspensão da servidora por 10 dias.

Em Nota oficial da prefeitura foi informado que a confraternização aconteceu porem, foi realizada fora do horário de expediente e que não existe nenhum tipo de restrição para que eventos deste tipo aconteçam desde que não sejam realizados em horário de atendimento e que seja restrito a funcionários da unidade. As servidoras foram orientadas destas regras para que nenhuma irregularidade acontecesse.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.