26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Filho de desembargadora preso por tráfico de drogas ostentava motos de luxo e mansão no Facebook

11/04/2017 09h58

Polícia investigava empresário há dois meses antes de flagrá-lo com drogas na BR-262

Por: Top Mídia

Quem vê as fotos na rede social de Breno Fernando Solon Borges, 37 anos, pode achar que se trata de mais um cantor de sertanejo universitário ostentando mansão, motos de luxo e uma mulher bonita. Só que não! Na verdade, Borges é traficante de drogas, segundo a Polícia Federal, e filho da desembargadora presidente do Tribunal Regional Eleitoral de MS, Tânia Garcia Freitas Borges.

Breno foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Federal na BR-262, transportando 130 quilos de maconha, 199 munições calibre 7,62, de exclusivo das Forças Armadas e uma pistola calibre 9 milímetros. Parte da maconha estava escondida em um reboque carregado pelo jipe Renegade do empresário. A namorada de Breno, que estava ao lado dele no jipe e um serralheiro que conduzia uma caminhonete F-250 também foram presos e levados para a Polícia Federal em Três Lagoas.

As investigações contra o empresário por tráfico de drogas, associação criminosa e tráfico de munições, começaram há dois meses e vão continuar para elucidar se todo patrimônio ostentado é fruto do crime organizado.

Na maioria das fotos postadas nas redes sociais, sempre há motos de alta potência ao fundo. Em uma delas, Breno aparece empinando a moto em uma estrada. Na legenda ele escreveu:

”Faço o que eu gosto independente do que vão pensar ou falar”. Na mesma foto, uma amiga na rede social define Breno como ‘piloto de fuga’, termo usado para quem vai conduzir carro ou moto para fugir da polícia após uma ação criminosa, e ele ‘curte’ a resposta, a tendo como um elogio. Breno é membro do motoclube The Brother’s MC e faz diversas viagens pelo pais vivendo as aventuras sob duas rodas.

Além das motos, Breno ostenta uma mansão digna de atores de Hollywood. Ao fundo de uma delas, Breno está em uma piscina e mais ao fundo aparece o jipe Renegade vermelho, o mesmo interceptado pelas polícias rodoviária e federal na ação do último sábado. O empresário gosta de se exibir nas redes, em poses com roupas de cowboy e bombeiro.

A namorada do empresário, Isabela Lima, também presa na ação alegou aos policiais que não sabia de nada ilícito e que estava acompanhando o parceiro para um evento automobilístico no interior de São Paulo. A moça também adora motos e em diversas fotos aparece com Breno pilotando motocicleta, em uma das ocasiões, ambos sem capacete.

A vida ‘cor de rosa’ de Breno e a namorada é estampada nas viagens que o casal faz, sempre em lugares paradisíacos. Entre elas estão um passeio em uma ilha em Santa Catarina e outra em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Os três suspeitos presos em flagrante já estão em um presídio em Três Lagoas.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Breno ostenta vida luxuosa em rede socialFoto: Reprodução

(Breno e a namorada foram presos por tranportar drogas na BR-262 - Foto: Reprodução)

(Breno Fernando gostava de exibir motos potentes em rede social - Foto: Reprodução)

(Breno empina moto de 1000 cilindradas e ganha elogios - Foto: Reprodução)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SMAS, SRTL e Senar encerram curso de processamento de tomate

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Setor de Planejamento e Articulação Intersetorial e do Departamento de Proteção Social Básica, em...

Atletas de Três Lagoas conquistaram 14 medalhas e vaga para representar o Estado em outras competições

atletas das academias Barão Jiu-jitsu e Tatu Fight Team, que possui parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de...

SMS promove terceira reunião do Comitê Municipal de Mobilização e Combate ao Aedes aegypti

Na quarta-feira, 27 de março, o Comitê Municipal de Mobilização e Combate ao Aedes aegypti de Três Lagoas realizou mais uma reunião, promovida pela...