22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Fibria participa da terceira edição do CareerWeek, em Três Lagoas MS

27/08/2014 – Atualizado em 27/08/2014

Fibria participa da terceira edição do CareerWeek, em Três Lagoas

Por: Assessoria

Programa criado com a meta de apresentar e aproximar a relação entre jovens que buscam fazer o que amam e grandes organizações, através de vistas às suas sedes e conhecendo sua cultura organizacional e dia a dia, a 3ª edição do CareerWeek acontece até 12 de setembro. Organizado pelo 99jobs.com, a segunda etapa do evento tem a participação da Fibria, empresa brasileira de celulosa e papel, com a fábrica em Três Lagoas, com a visita no dia 2.

Com inscrições abertas até sexta-feira (29), os interessados precisam se inscrever no site especial do programa, http://careerweek.99jobs.com. A confirmação de participação dos integrantes de cada grupo será anunciada individualmente, via email.

Para Eduardo Migliano, sócio fundador do 99jobs.com, o CareerWeek tem como oportunidade a visita in loco às instalações Fibria no interior do Mato Grosso do Sul. “Embora as inscrições estejam abertas para qualquer participante, esta é uma chance para quem vive na proximidade destes lugares e que normalmente não conseguiria conhecer a empresa”, afirma.

Sobre o 99jobs.com

Lançada em junho de 2013, o 99jobs.com foi desenvolvido com o propósito de ajudar o jovem a encontrar o trabalho dos seus sonhos, e fazer aquilo que ele ama. Para que isto seja possível, a comunidade aproxima, a partir de opiniões, pontos de vista, virtudes, gostos e posicionamentos de candidatos e empresas. Semelhante a uma rede social, o ambiente conta hoje com mais de 200 mil usuários cadastrados e pouco mais de 900 companhias inscritas, como CitiBank, Fibria, Abril, Danone e Votorantim.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...