32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Sem documentação, festa do Interact é cancelada e causa revolta entre foliões

10/02/2016 – Atualizado em 10/02/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Uma festa Carnavalesca que estava programada para acontecer na noite desta terça-feira (09) na Choperia Muller em Três Lagoas foi cancelada e causou revolta em muitas pessoas que iriam ao evento.

Segundo alguns entrevistados, que denunciaram o caso a reportagem, a organização do evento – promovida pelo Interact do Rotary Club de Três Lagoas – não avisou com antecedência sobre o cancelamento a todas as pessoas que haviam comprado os ingressos da festa, deixando os foliões do lado de fora do estabelecimento.

“Queríamos uma satisfação e até o momento, não sabemos como vamos ser reembolsados. Ficamos do lado de foram da choperia por quase uma hora, então soubemos que o evento não ia mais ocorrer. Ninguém se prontificou em dar algum tipo de satisfação”, esclareceu uma das pessoas que denunciou o caso à reportagem.

INTERACT

A reportagem tentou entrar em contato nesta quarta-feira (10) com o vereador Antônio Empke Júnior, o “Tonhão” que responde pelo Interact. Em duas tentativas, realizadas no período da manhã e a tarde, o vereador não atendeu seu telefone celular.

CHOPERIA MULHER

Por sua vez, a direção da Choperia Muller disse que não possui participação no evento e que apenas locou o espaço para que o Interact realizasse o evento que foi cancelado devido à falta do alvará. Segundo a empresa, o Interact deverá se pronunciar em nota.

CONSELHO TUTELAR

Em contato com o Conselho Tutelar de Três Lagoas, uma das conselheiras revelou a reportagem que o evento citado na reportagem não ocorreu por falta de documentação adequada.

A festa estava programada para acontecer das 19h às 00h e teria a venda de bebidas alcoólicas vetada.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...